Sthefany Brito ligou para motorista que atropelou Kayky três dias após acidente

Sthefany Brito ligou para motorista que atropelou Kayky três dias após acidente

 


Diones Coelho afirmou que, após se pronunciar nas redes sociais, Sthefany Brito o procurou

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro contato que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito teve com a família do artista foi três dias após o acidente. Diones Coelho afirmou que, após se pronunciar nas redes sociais, Sthefany Brito o procurou. Mas não mantiveram mais contato.

"Eu procurei eles, queria encontrar o Kayky, dar um abraço e falar do amor de Deus para ele porque creio que tudo tem um propósito. Quero encontrar ele, mas depende do tempo e da forma como eles me responderem", disse em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT), na tarde desta segunda-feira (2).
O caso vai ser arquivado e ele, inocentado. Foi comprovado que Diones trafegava a 48 km/h, abaixo do permitido para a via, que é de 70 km/h.

"Quando sai do carro [na noite do acidente], eu já chamei os bombeiros. Só depois me falaram que ele era um ator da Globo."

Na última sexta-feira (29), Brito recebeu alta do hospital após 27 dias de internação. Ele, no entanto, permanece no Rio ao lado dos pais, e a esposa voltou para Curitiba, onde o casal mora.

Em um vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular, o ator aparece tentando beijar no rosto uma mulher e parece pedir seu número de telefone, mas é impedido diversas vezes por Bruno de Luca na noite do acidente.

Na mesma entrevista, Diones disse que a plataforma para a qual trabalha disponibilizou um carro por 30 dias para ele seguir trabalhando, mas que a família de Kayky "não ofereceu nenhuma assistência."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem